Se você estiver utilizando o Google Suíte, antigamente chamado de Google Apps, você, sem dúvidas, fez uma escolha inteligente. Com o Gmail, Docs e Drive, G Suite oferece uma plataforma sólida para manter um time colaborativo, um dos objetivos mais difíceis de se alcançar. Com a Zoho, você mantém o seu CRM integrado ao G Suite para profissionalizar sua equipe de vendas.
Portanto, agora que você já fez a parte mais difícil, por que não fazer algo que vai ajudá-lo a levar o seu negócio para um novo patamar? Algo que vai ajudá-lo a converter muitos dados da sua empresa em resultados através da força de vendas.
O seu melhor desempenho.
Sua empresa não funciona apenas sobre esforços. Trata-se de colocar esforços na direção correta. Para cada passo em seu negócio, você precisa de uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a ter o melhor desempenho. Seja coordenar e manter o controle dos seus projetos. Ou seja enviar e-mail de campanhas e impulsionar suas vendas. Você precisa de tudo em suas mãos.
Enquanto você está ocupado com a criação de seu processo de trabalho, você pode perder os benefícios das ferramentas mais eficientes em conjunto com o poder da integração. Como a capacidade de aderir e utilizar dois serviços e obter e enviar os dados de acordo com sua necessidade.
Isso não significa que você deve começar de novo a cadastrar todos os novos dados no CRM. Encontre um CRM que já está integrado com os aplicativos da G Suite para ajudá-lo a acelerar o seu processo de vendas. Aqui está o porquê você deve considerar a adição de um CRM para o seu G Suite:
# 1 Receba, ligue e converta.
Quando você tem uma crescente base de clientes, pode ser difícil manter o controle de todos os seus potenciais clientes somente através de e-mails e planilhas. Centenas de e-mails são difíceis de detectar na sua caixa de entrada, como também com dados estáticos em planilhas aleatórias.
Quando o seu negócio vai além do alcance de apenas e-mails para acompanhar o histórico de conversões e demandas dos clientes, é hora de você passar para um software de CRM. Porque um CRM permite armazenar todas as informações de relacionamento do contato em um lugar só.
Uma vez que você sabe a fonte das suas ligações de um contatos, você pode concentrar sua atenção no acompanhamento do seu contato, em apenas em um local, centralizando os emails, ligações, tarefas, orçamentos, etc.
# 2 Capacite sua equipe de vendas.
O CRM poderosamente integrado, ajuda a gerenciar melhor os seus usuários. Se você pode administrar sua equipe de vendas e se envolve com os dados registrados no CRM por toda a equipe, a colaboração torna-se uma beleza. Você não tem mais que completar o quebra-cabeça de quem fez o quê. Porque você pode atribuir tarefas a seus representantes, você sempre sabe o que está ocorrendo com cada cliente e que executou tal ação.
Isto não só irá ajudar a personalizar a experiência do cliente, mas também irá resultar em melhores chances de conversão de vendas. Sua equipe de vendas recebe o poder de trabalhar melhor, para tornar os clientes mais satisfeitos e fechar mais negócios.
# 3 experimentar o poder de integração.
A característica mais importante que você deve procurar em seu CRM é que ele deve estar estreitamente integrado com o G Suite. Você deve ser capaz de trabalhar em uma nova plataforma sem ter que se preocupar em perder seus dados na plataforma atual. Continue usando G Suite e conecte-se a um sistema de CRM poderoso.
Zoho CRM integrado com G Suíte, permite construir um sistema de CRM poderoso para impulsionar o seu processo de venda, sem a necessidade de manter várias janelas em sua rotina de trabalho. Se você é a pessoa que deseje obter a varinha mágica para sua equipe de vendas e explorar o mundo de uma integração perfeita na sua conta G Suite, o Zoho CRM foi feito apenas para você.
Fonte: zoho.com