Zoho X Salesforce X Sugar CRM. Qual CRM escolher?

Sem dúvidas, o CRM – Customer Relationship Management -, software de Gestão de Relacionamento com o Cliente  é uma ferramenta que tornou-se obrigatório para o sucesso de um negócio. E agora, Zoho X Salesforce X Sugar CRM. Qual CRM escolher?

Em poucas palavras, ele oferece muito mais do que a colaboração profissional entre seus colegas de trabalho e clientes. Um CRM deve automatizar suas vendas e atividades de marketing, o fluxo dos negócios, fornecer relatórios em tempo real e compartilhamento de documentos. Enquanto se trata de plataformas de CRM, Zoho, Salesforce e SugarCRM são as soluções que valem a pena ter um olhar mais atento.

Zoho é uma das plataformas de CRM topo do ranking do mercado, lançado em 2006. Geralmente, a opção Zoho é orientada para pequenas e médias empresas.

Salesforce, é provavelmente o software mais antigo de CRM. Este software baseado na web é focado em aspectos mais proeminentes do negócio.

SugarCRM oferece a seus usuários recursos profissionais e flexibilidade. É implantado por mais de 1,5 milhões de usuários em mais de 120 países em 26 idiomas.

Estes CRMs acima mencionados valem a pena ser vistos como soluções para o crescimento e desenvolvimento de empresas de sucesso e para a organização e interação com os clientes.

Zoho vs Salesforce vs SugarCRM: Três grandes candidatos.

Esta comparação lida com uma análise comparativa side-by-side que irá ajudá-lo a encontrar um software acessível para atender às suas necessidades de negócios.

Valores

Zoho oferece 5 edições que fornecem uma grande quantidade de conjuntos de recursos.

  • Até 10 usuários – Edição free para startups
  • Standard ($12 usuário / mês) recursos de vendas para pequenas empresas
  • Professional (US $20 usuário / mês) CRM para médio porte
  • Enterprise (US $ 35 usuário / mês) opções para grandes organizações
  • CRM-Plus (US $ 50 usuário / mês) tudo em uma solução única

Salesforce.com tem 4 pacotes com preços e opções diferentes.

  • Grupo ($25 usuário / mês) inclui até 5 usuários
  • Professional (US $ 65 usuário / mês)
  • Enterprise (US $ 125 usuário / mês)
  • Unlimited (250 $ user / mês) recursos de topo do ranking de soluções

SugarCRM oferece a seus usuários as 3 edições on-demand.

  • Sugar Professional ($ 35 usuário / mês). Ele inclui automação de vendas, gestão de leads, relatórios e personalização.
  • Sugar Enterprise (US $ 60 usuário / mês) possui opções de previsão, 24/7 apoio profissional.
  • Sugar Ultimate (US $ 150 user / mês). Ele vem com o gerente técnico atribuído e nuvem privada.

Fluxo de trabalho e gestão de relatórios

O Zoho possui um painel de controle de intuitivo. Fornece e-mails automáticos de fluxo de trabalho e atribuição de tarefas automáticas. Zoho Reports é um software que inclui informações sobre todos os relatórios de atividades da empresa.

Salesforce CRM permite que você com gerencie relatórios inteligíveis de todos os negócios e ações. Além disso, cada departamento da sua empresa pode personalizar relatórios de acordo com suas exigências. Além de centralização de dados, esta plataforma oferece o fluxo de trabalho para gerenciar o curso das campanhas de marketing e trabalhar com as previsões de vendas.

SugarCRM fluxo de trabalho fornece automação de tarefas e eventos, bem como notificação sobre atividades empresariais. Além disso, usando o SugarCRM analytics, você pode facilmente criar diferentes relatórios com filtros específicos e, em seguida, compartilhá-los com outros usuários e departamentos.

O último, mas não menos importante diferença entre Zoho, Salesforce.com e SugarCRM é o foco em mobile. Desta forma, SugarCRM e Zoho permitem o acesso móvel gratuito a todas as edições, enquanto o acesso móvel Salesforce.com custa $50 usuários / mês.

Concluindo

Vale ressaltar que, antes de escolher o seu software de gestão de relacionamento com o cliente, tente esclarecer o que exatamente o seu CRM deve fazer em relação ao seu tempo e dinheiro investido. Tenha certeza que você está pronto para investir em uma implementação avançada de CRM.

Inicie na versão Free da Zoho CRM Plus em apenas um passo clicando aqui.

Fonte: https://www.data2crm.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *